Brasília Hoje Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Bastidores, vídeos e análises de economia e política. De segunda a sexta-feira.

Descrição de chapéu Chuvas no Sul Cleitinho pede que eleitores de direita perdoem Seif por ida ao show de Madonna Você acertou muito mais do que errou aqui, disse o senador, afirmando também que o perdoa
  • benefício do assinante

    Você tem 7 acessos por dia para dar de presente. Qualquer pessoa que não é assinante poderá ler.

    benefício do assinante

    Assinantes podem liberar 7 acessos por dia para conteúdos da Folha.

    Já é assinante? Faça seu login ASSINE A FOLHA

    • Copiar link
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

7.mai.2024 às 17h19

  • Ouvir o texto

Ana Pompeu Brasília

O senador Cleitinho (Republicanos-MG) defendeu o colega Jorge Seif (PL-SC) por ter ido ao show de Madonna. “Você acertou muito mais do que errou aqui”, disse. Ele pediu que o eleitorado de direita perdoe Seif e finalizou: “está perdoado e que deus te abençoe”.

Seif foi criticado por outros políticos da direita, que consideraram a apresentação indecente e o momento inadequado para festividades, dada a tragédia no sul do país.

Na sessão de pronunciamentos do Senado desta terça-feira (7), o senador se desculpou pela presença no show da cantora pop do último sábado no Rio de Janeiro. Ele acrescentou que não estava, ao comparecer ao evento, desrespeitando o povo do Rio Grande do Sul, “nem homenageando questões que não sabíamos que ocorreriam”.

“Primeiro, gostaria de deixar bem claro à população brasileira que nenhum ser humano é perfeito. Nenhum político é perfeito”, disse Cleitinho.

“Você se equivocou. Mas você foi homem de subir nesta tribuna e pedir perdão. Errar é humano. Persistir que é burrice”, afirmou o senador.

O parlamentar leu comentários publicados em redes sociais e pediu que a direita esteja unida. Um deles diz: “a esquerda está feliz vendo um cidadão honesto que lutou com Bolsonaro por quatro anos… atire a primeira pedra quem nunca tomou uma decisão errada. Não por isso vamos crucificar este homem, tão dedicado ao nosso país”.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • benefício do assinante

    Você tem 7 acessos por dia para dar de presente. Qualquer pessoa que não é assinante poderá ler.

    benefício do assinante

    Assinantes podem liberar 7 acessos por dia para conteúdos da Folha.

    Já é assinante? Faça seu login ASSINE A FOLHA

    • Copiar link
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

sua assinatura pode valer ainda mais

Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!

sua assinatura vale muito

Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS

  • Veja outros artigos desse blog
  • Envie sua notícia
  • Erramos?

Endereço da página

  • https://www1.folha.uol.com.br/blogs/brasilia-hoje/2024/05/cleitinho-pede-que-eleitores-de-direita-perdoem-seif-por-ida-ao-show-de-madonna.shtml
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Termos e condições Todos os comentários Comente Comentar é exclusividade para assinantes.
Assine a Folha por R$ 1,90 no 1º mês
Compartilhar

  • Facebook
  • Twitter

Responda Denuncie